quarta-feira, 28 de março de 2012

Farpear descontrolado.

Os olhos ardem-me, a cabeça pesa, o coração está apertadinho. Contudo, a consciência, essa sente-se confortada, fez a coisa certa no momento certo.
Foi tudo dito de alma, com esperança é verdade, mas foi dito, foi dada a responsabilidade de poder mudar tudo à pessoa que realmente a merece.
Tudo o que eu queria era poder vê-lo como merecedor de tudo, como o TAL, a pessoa certa, que me fizesse sentir que merecia tudo de mim.
Enquanto for o dono do meu coração e do meu pensamento, tem o tempo para necessário para refletir se vale a pena e o que vale a pena fazer para que tudo dê certo, perceber as voltas que tem de dar. Porque no momento em que o meu coração acabar por o abandonar, o meu pensamento só vai ficar com recordações, aquelas que eu queria que apenas fossem de carinhos infinitos (...), mas não são!


Sem comentários: