quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fofice Incontornável.

- “Nem sempre temos apoio nas pessoas que pensávamos ter…
- Nunca, nunca estarás sozinha.
(…)
- Sabes o que sempre apreciei em ti e prevalece?
- Desde que não me deixes envergonhado caracóis…
- Sempre te admirei a vontade de ajudar, as palavras confortantes sem nunca perguntares o porquê do meu desânimo, sem nunca questionares qual era o meu problema.
- Basta ser um problema para eu me preocupar, não preciso saber o que se passa para querer ajudar. Acho que foste a única pessoa que me disse isso. Fico contente por uma suposta “virtude”.
- É das melhores coisas que alguém pode ter, eu adoro!
- Gosto muito de ti.”


AS!


(texto abreviado - fracção 2)


1 comentário:

Guilherme disse...

Enquanto lia só conseguia ver o teu nome espetado nas palavras.
És mesmo essa pessoa, sempre preocupada. Sei que posso contar contigo!

G