sexta-feira, 30 de março de 2012

Cristalina.



Sabes o que é sentires-te perdida, que algo tornou tudo errado?
Sabes o que é teres as mensagens que adoraste receber no telemóvel guardadas com carinho e ires lê-las, quando ao fim de duas ou três só pensas «isto não é verdade, não acontece, pelo menos não mais!», seleccionares a opção "apagar tudo" e veres morrer de vez uma parte de ti? Como que vivesses enganada todo este tempo? E não veres sair de dentro de ti em lágrimas aquela dor confusa que pesa?


(...)

quarta-feira, 28 de março de 2012

Farpear descontrolado.

Os olhos ardem-me, a cabeça pesa, o coração está apertadinho. Contudo, a consciência, essa sente-se confortada, fez a coisa certa no momento certo.
Foi tudo dito de alma, com esperança é verdade, mas foi dito, foi dada a responsabilidade de poder mudar tudo à pessoa que realmente a merece.
Tudo o que eu queria era poder vê-lo como merecedor de tudo, como o TAL, a pessoa certa, que me fizesse sentir que merecia tudo de mim.
Enquanto for o dono do meu coração e do meu pensamento, tem o tempo para necessário para refletir se vale a pena e o que vale a pena fazer para que tudo dê certo, perceber as voltas que tem de dar. Porque no momento em que o meu coração acabar por o abandonar, o meu pensamento só vai ficar com recordações, aquelas que eu queria que apenas fossem de carinhos infinitos (...), mas não são!


domingo, 25 de março de 2012

domingo, 11 de março de 2012

Moimento.

"Mas é que às vezes você me perde.
E me ganha de novo. E me perde.
E, sei lá, isso fode com a minha cabeça."

quarta-feira, 7 de março de 2012